Segue a baixo as tentativas de contratações da Copagril que não deram certo para essa temporada:
Paulinho/SPFC - Jogador recusou a proposta da Copagril alegando que queria fazer parte do projeto do SPFC/Marilia, porém acabou assinando com a equipe da Intelli.
Jorge Alex/Umuarama - Chegou a acertar tudo com a Copagril, salário, tempo de duração e coisas do tipo, porém pouco antes de assinar, optou em ir jogar no futsal da Geórgia.
Pablo/Carlos Barbosa - Teve negociações direta com a diretoria, porém essas não avançaram e assinou com a equipe da Unisul.
Leandrinho/Carlos Barbosa - Outro que negociou diretamente com a diretoria e as coisas não avançaram. Renovou com o Carlos Barbosa.
Diego/Londrina - Com certeza a "novela" mais demorada. Chegou a acertar com a Copagril logo após o fim da participação da equipe rondonense na Liga Nacional, porém deu pra trás.
Em seguida, logo após a Copagril ter "perdido" Jorge Alex para o futsal georgiano, novamente acertou com a Copagril, e outra vez deu pra trás. Há quem diga que acertou com o Umuarama, e há quem diga que renovou com o Londrina, é esperar pra ver.
Léo/Corinthians - Negociou com a Copagril por um bom tempo, e aparentemente não foi liberado. Renovou com a equipe paulista.
Jackson/Erechim - Conversou com a Copagril até mesmo antes do término da Liga Nacional 2010, mas acertou mesmo com a equipe galática do Santos.
Bruno Souza/Malwee - Conversou sobre a possível volta a equipe rondonense, já que defendeu as cores da camisa atual vice-campeã da Liga em 2009, porém também acertou com o Santos.
A Copagril pode ter conversado com mais atletas que não deram certo, porém o que chegou a ser "divulgado" foram somente esses.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário