![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiXvcsOdDzpcPTS3PNONZh7kEMQric-fG2Myf7T3Npf1fPud9kbr5POmhEa8y2qHPd0KHM28ccucok1XhB26wwJ8e3CIlsv3YdFnzL9OxDjVhbjIMlMJ_cCo2YJi1L7JU5g4ZsIK6qSHQ/s320/OgAAAJjmPyc_JAjwEo-qt_Zhovf3nDAbJDB-09y9vArd0NXj8mFyJ-sk7cU8zgXCVa8o5oEmE4XlSdYf8QAYQ9OzakYAm1T1UL_4-uJKYe6o58RA2nx4vbIVeqh0.jpg)
Os gols foram anotados pelo pivô Chico Paulista e pelos alas Gadeia e Betinho (3x).
A Copagril iniciou o jogo com tudo, e com menos de trinta segundos já havia colocado duas bolas na trave com o fixo Renan. Mas mesmo com a pressão exercida pela equipe rondonense, o time de Beltrão soube se defender e anular o ataque da Copagril, fazendo o goleiro Barbosa pouco trabalhar. Mas apesar de se focar na defesa, a equipe do Marreco quando chegava ao ataque sempre mostrava perigo, principalmente com Canhoto e Alex Maranhão, que fizeram Léo Oliveira fazer ótimas defesas e segurar o empate. E foi somente aos seis minutos restantes para o fim do primeiro tempo que a Copagril abriu o placar, com o ala Betinho que acabará de retornar a quadra, após ótima tabela entre Rafael e Gadeia. Ainda no primeiro tempo, Chico Paulista marcou seu primeiro gol em competição oficial e garantiu a vitória parcial.
Já no segundo tempo a equipe do Marreco voltou buscando mais o ataque e forçou marcação adiantada. E o resultado deu certo, pois Ronaldo, jogador experiente descontou depois de bate-cabeça do sistema defensivo da Copagril. Mas a alegria da equipe de Beltrão durou pouco, pois essa foi a único bola que iria passar pelo arqueiro de Léo Oliveira, que vivia uma noite simplesmente extraordinária.
Mesmo com a insistência da equipe beltronense, foi a Copagril que marcou mais vezes e com Gadeia e Betinho (2x), a equipe rondonense fechava o jogo com o placar de 5x1.
Resumo: Como eu havia dito no Pré Jogo, a equipe de Beltrão veio disposta a lucrar os três pontos, e apesar do resultado fez Léo Oliveira ser o homem do jogo, pois sempre que atacou, levou perigo a meta rondonense.
A equipe beltronense jogou o jogo dela certinho, se defendeu bem e atacou sempre com qualidade! Porém a Copagril era superior em todos os aspectos, conseguiu anular bem o Serrão e Alex Maranhão, fazendo assim a equipe do Marreco não ter tanta qualidade ofensiva.
O ritmo do jogo foi ditado pela Copagril, exceto pelos minutos finais quando o Marreco buscava alguma coisa com o goleiro linha! As duas formações da Copagril atacou e defendeu com qualidade, mostrando que o elenco da Copagril tem nível para atuar contra qualquer time.
Achei um bom jogo, pois o adversário era melhor que os anteriores, e ficou claro que a Copagril aos poucos está se ajeitando em quadra, principalmente os reforços, que ainda estão se adaptando ao estilo de jogo do professor Xavier.
Homem do Jogo: Léo Oliveira, com certeza! Fez defesas extremamente difíceis e segurou a força ofensiva do Marreco. Mas também quero parabenizar o ala Betinho pelo seu hattrick e ótimo jogo, e o Chico Paulista pelo seu gol categórico e ótimas jogadas individuais!
Leo Oliveira fechou o gol, perfeita suas colocações
ResponderExcluir