segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Análise - Jogadores Dispensados

Vou falar um pouco dos altos e baixos que os jogadores que não permaneceram no grupo para 2011 tiveram.

Baranha: Começou o ano revezando com Léo Oliveira, teve bons jogos, mas quando chegou nos jogos decisivos, Xavier escolheu o camisa 12 da Copagril para assumir a titularidade. A diretoria queria sua permanência, bem como o técnico Marquinhos, mas devido ao alto salário pedido não permaneceu na equipe, tem propostas do Petrópolis e Atlântico de Erechim.

Jorge Mário: Foi pouco aproveitado em 2010, devido a sua idade já avançada e seu nível técnico abaixo dos outros, provavelmente permaneça em Marechal Cândido Rondon, talvez com a carreira encerrada e com uma vaga na comissão técnica.

Felipe: Todos sabem que é um jogador talentoso, porém sofre muito com lesões, novamente jogou pouco em 2010, e o custo benefício já não estava mais valendo a pena, pode ser que jogue em outro bom time de liga, boatos dizem que tem proposta do Carlos Barbosa.

Betinho: Veio para Marechal Cândido Rondon para ser um dos principais jogadores da equipe, e realmente foi, mas apenas no começo do ano, teve ótimos jogos, o torcedor gostava do seu estilo driblador, partindo pra cima sempre. Mas teve problemas pessoais e depois não conseguiu recuperar a confiança do ínicio do ano, tomara que consiga se firmar em outra boa equipe, é um jogador muito talentoso, e ajudou muito a Copagril Futsal em 2010.

Edu: Outro jogador que sofreu com lesões no ano de 2010, pouco jogou, e quando jogou não foi bem. O torcedor já não estava satisfeito, e depois do episódio do jogo contra o Londrina, onde foi expulso, prejudicando a equipe, foi dispensado, antes mesmo de acabar o ano.

Pulga: Jogador novo, teve poucas chances, demonstrou muita vontade e raça, caiu no gosto do torcedor rondonense, mas provavelmente vai procurar uma equipe onde possa ser melhor aproveitado. Poderá jogar no Cascavel Futsal em 2011.

Dilvo: Todos esperavam muito dele, teve bons jogos, onde todos achavam que iria se tornar um dos nomes da Copagril em 2010, mas depois vinha novamente a irregularidade, não vingou, mas é artilheiro, tomara que consigo encontrar novamente seu bom momento em outro time.

Chico Paulista: Talvez o jogador mais importante que foi dispensado, foi titular o ano inteiro, e essencial no esquema tático de Marquinhos Xavier, teve proposta pra ficar, mas alegou que quer ficar perto da família em São Paulo, boa sorte pra ele no futuro, ótimo jogador!

Esses foram os jogadores dispensados ou que não renovaram seus contratos por outro motivo, sempre ficarão marcados por ter jogado no melhor time da história do Futsal Paranaense, obrigado a todos e boa sorte daqui pra frente.

3 comentários:

  1. Concordo com você... acredito que poderiam ter ficado com Chico Paulista, acho que dos dispensados é o que vai fazer mais falta...Baranha tbm.. pena que não continuou com o rendimento de quando começou aqui...mas foi muito bem substituido pelo Leo Oliveira, ainda bem que esse vai continuar...

    ResponderExcluir
  2. Concordo!
    Léo quando precisou, nos jogos difícil, não falhou, e não pipocou. Não que o Baranha tenha pipocado ou falhado, mas é que a chance talvez não tenha caído no colo dele, e sim na dod Léo, que não disperdiçou..
    Mas o Baranha é um ótimo goleiro, vai se destacar seja onde jogar em 2011

    ResponderExcluir
  3. Baranha podia ter ficado, Chico tbm, Felipe pra mim é terrível, graças a Deus vazou!
    e pelos comentários os reforços que vem vao nos fazer esquecer rapidinho desses jogadores...

    ResponderExcluir