Empurrado por sua fanática torcida, que compareceu em bom número para apóiá-lo, o time da casa partiu pra cima do São Paulo, do treinador Tuca, logo no início. Antes mesmo do intervalo, na base da pressão, a Copagril ficou a frente no placar com gols de Marquinhos e Vitor Jesus – 2 a 0, resultado da etapa.
No período final, sem tirar o pé do acelerador, o representante paranaense não demorou a aumentar a vantagem no marcador, Renan, aos 21min21, fez o terceiro e praticamente consolidou o resultado positivo sobre o SPFC/Marília/Construban, que encontrava muitas dificuldades para encaixar a marcação em Marechal.
Restando menos de sete minutos para o apito derradeiro, o pivô Marquinhos não titubeou à frente do goleiro tricolor e estufou a rede guarnecida por ele – segundo gol do pivô no jogo, o quarto e último da Copagril/Faville/DalPonte.
O fixo Renan, um dos principais nomes da Copagril/Faville/DalPonte e autor do terceiro gol da noite, falou após o triunfo diante do tricolor paulista. “Tivemos tranquilidade e garantimos mais uma vitória, nossa terceira na Liga 2011”.
O técnico do time paranaense também comentou a partida. “O resultado positivo foi importante, mas ainda temos que nos consolidar na competição este ano. Estamos em busca
de um maior equilíbrio”, declarou Xavier.
Anderson Rios
Assessoria de Imprensa da Liga Futsal
imprensa@ligafutsal.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário